25 de novembro de 2012

Resenhas de filmes

                                                            Até a sorte que nos separe 
              

            Tino  é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane , ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri , um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura . Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson , e dos filhos.



                                                           Três histórias ,um destino 


              Este drama entrelaça três histórias em torno da religião: Jeremias  é um garoto criado nas favelas, que se envolve com o mundo das drogas; Elizabeth sempre foi criada pela mãe autoritária, e agora deve lidar com o amor e a liberdade, e Frank trabalha como pastor em uma pequena igreja, enquanto pensa em maneiras de expandir suas atividades religiosas.



O mar não está prá peixe 

Após ser derrotado por Pii o tubarão Troy  foi capturado por humanos, que o mantém prisioneiro em uma jaula submarina. Eles injetam em Troy diversas substâncias, que fazem com que ele fique maior e mais forte do que nunca. Um dia, o pequeno tubarão Ronny o encontra e acaba libertando-o. Troy logo parte para o recife onde Pi vive, em busca de vingança, mas a maré baixa impede o ataque. Entretanto, como a maré subirá em quatro dias, Troy e seus capangas tubarões resolvem aguardar até invadir o local. Enquanto isso, Pi precisa encontrar um meio de defender sua família e amigos. Para tanto ele tenta convencê-los de que apenas com muito treinamento é possível derrotar Troy e sua turma.


 Até mais gente,fico por aqui .

 Beeeeijos :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero, que tenha gostado deixe seu comentário .Vou ficar feliz em ver seu comentário .
Beijos *;
Att Lorena Alves